JOIAS ÓCULOS E RELÓGIOS

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa maior preocupação é oferecer qualidade aos nossos clientes, assim sendo todas as joias possuem garantia, e caso seja necessário, você também poderá realizar a troca, até mesmo em casos de erros nos tamanhos na compra de anéis ou alianças.

As condições para a troca de sua mercadoria são:

- Ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto;

- Estar em perfeito estado de conservação e sem sinais de uso;

- Estar acompanhada deste impresso preenchido.

Em trocas por um produto de menor valor, a quantia a ser devolvida para o cliente poderá ser utilizada como crédito em pagamentos de futuras compras realizadas no site.

PRODUTO COM DEFEITO

Em produtos que apresentem algum defeito, será realizada uma análise. Se confirmado como defeito de fabricação a troca será realizada. Caso a peça apresente sinais de mau uso, será cobrado uma taxa de fabricação de um novo produto com o valor a ser informado ao cliente via e-mail ou whatsapp. Caso o cliente opte pela não fabricação de uma nova peça, será feito o reenvio da mercadoria recebida acompanhada de um laudo técnico.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA

  1. Entre em contato por e-mail ou telefone.
  2. Iremos fabricar novamente o item enviado para troca, por isso cobramos uma taxa de R$50,00 que poderá ser paga via depósito/transferência ou PIX.
  3.  Informe o número do pedido e o motivo da troca no verso deste impresso;
  4. Se possível envie a mercadoria na mesma caixa de embalagem recebida.
  5.  Envie apenas o item que precisa de troca juntamente com os demais itens recebidos (caixinha de veludo, medidor e impressos);

Ao receber seu produto realizaremos a troca e o enviaremos a você o mais breve possível.

Em caso de trocas por outros motivos ou situações não pontuadas nesta Política de Trocas, entre em contato por um de nossos canais de atendimento.

Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de troca seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atraso no reenvio da mercadoria.

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

Caso o produto não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.

A devolução de um produto e reembolso será regida pela Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Nos termos da Política de Devolução, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor.

O produto devolvido passará por uma análise e não deverá apresentar NENHUMA intervenção ou sinal de uso.

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega e, caso deseje,solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email _______________

CANCELAMENTO DA COMPRA E REEMBOLSO POR INICIATIVA DA ALLEANZA JOIAS

A restituição de valores por iniciativa da loja ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega, indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos de frete.

Caso ocorra falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site em função de ocorrência de venda do produto, será realizada a devolução dos valores pagos ao comprador pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado a respeito do ocorrido.

Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Cancelamento, Devolução e Reembolso seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos.

Para maiores informações, entre em contato conosco por meio do telefone 69 9 9314 7967, de segunda a sexta, das 7:30 às 17:30. Se preferir, encaminhe um e-mail para _______________________